terça-feira, 5 de julho de 2011

PAP - Sônia Müller

TAG de Mala por Sônia Müller

Bom, nem preciso falar o quanto minha mãe me ensinou de "artes"...
me colocou num curso de pintura antes dos meus 5 anos, e só parei quando eu quis... aos 16, quando vim pra SP fazer Senai de Artes Gráficas; me dava toooodos os lápis de cor que eu queria, livros de arte e pintura, me levava pra ver exposições e museus...
Mas preciso falar que conheci o Scrap antes que ela... E ela amou papeis e tesoura por minha causa... Obrigada por tudo! e vamos mostrar mais uma vez o seu talento!!!

"Sempre temos uma sensação de aperto quando a nossa mala não aparece na esteira... e quando aparece algumas iguais ficamos pensando: é minha? ninguém toca nela! e pensando nisso eu fiz um tag de mala bem fofo para colocar nossos dados nestas férias em tooooodas as malas da família!"

 Separe todo o material que vc precisa: clear de viagem, restinhos de papeis coloridos, transparência de máquina fotográfica, papeis do tamanho do envelope plástico de crachá, ficha com os dados do viajante

Recorte os elementos deixando uma bordinha em volta

Fure o Scalloped com agulhão e aplique um botãozinho - eu coloquei um em formato de carrinho

Monte os elementos num dos papeis de base como a foto

Monte e cole os elementos como a foto na transparência

O segredo de se colar a transparência é aplicar cola ou fita adesiva nos elementos que estarão colados, evitando expor o adesivo

Sobreponha a transparência no papel de base e cole

Separe os 3 papeis: 2 bases e a ficha, bem como o envelope plástico
Coloque tudo no plástico

Feche a abinha plástica e fure com a crop a dile tudo: papeis, ficha e plástico


Amarre o cordão encerado para prender na mala ou coloque uma correntinha, uma fita mais larga, um cadarço...


Parte da frente

bjs

11 comentários:

  1. Morro de medo de não achar minha mala na esteira, amarro lenços de bandanas nela mas essa tag está um LUXO, amei!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Essa minha amiga é demais, a criatividade transborda!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia e vou fazer para mim com certeza!!!! Ainda por cima já tenho este kit de carimbos e também a transparência de máquina fotográfica. Agora é só comprar os plásticos de crachá e mandar ver.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, já vou fazer o meu e colocar na minha mala.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicadeza, Sônia!!! Vou fazer para a minha mala e para o povo aqui em casa.

    xxxx

    ResponderExcluir
  6. A Sosô é uma querida, mas é meio abusadinha...
    Como é que além de ser um amor de pessoas, fofa master de todas as fofas e ainda talentosa assim?
    Sem falar na prole, né? AFFFão!
    Ô família porreta! Né, Ju?!...rs...
    Bjs e obrigada por compartilhar suas criações, Sô!

    Si, ela tb é minha amiga, tá!! ...rs... Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ameiii!!! Vou encher minhas malas de tags fofas como essa.
    Depois mostro como ficaram!
    Hahahah, engraçado ler a parte da bagagem na esteira e bom saber que todo mundo sente a mesma coisa. kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia!!! super 10!!!

    Deem uma olhadinha na produção com materiais Goodies lá no meu blog...

    http://scrapbysusan.blogspot.com/2011/07/cartoes-para-as-amigas.html

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  9. Capaz de levarem a mala trocada, de propósito, só pra ter uma etiqueta lindona dessas!... rsrsrs...
    Beijo-jo.

    ResponderExcluir