segunda-feira, 19 de março de 2012

Por aí... Nayda Rocha

Que a Nayda é um talento, ninguém duvida... mas que de uns tempos para cá ela ficou ainda mais craque em sobreposições e uso de cores, isso sim é inquestionável!
eu, particularmente adoro o trabalho dela!
e quando vi o projeto que ela fez para a Luzinha no Facebook, já mandei uma mensagem pedindo as fotos de TANTO que eu amei essa página!
além de linda, ela usou muuuuuuito Goodies e eu adoro quando prestigiam nossos produtos...



papeis de corujinha, nuvens, papel da linha Photo... tudo fofo
adoro quem usa tinta nso projetos... e sabe usar... pq ter a sensibilidade na hora de parar de espirrar, é tarefa das mais difíceis... hehehe

essa cartinha com setinha aqui, a Nayda colocou uma targinha na palavra original (photoshop aqui) e escreveu uma palavra que representava mais a foto
eu achei uma brincadeira muuuuito legal que todas podem usar: que tal transformar os seus materiais com pequenas interferências, dando maior sentido nos seus projetos?...


Nayda querida, obrigada por compartilhar conosco o seu trabalho aqui no nosso blog!
e todo mundo que tem material legal feito com muuuuitos Goodies, bora me mandar para eu colocar aqui!
bj
jutonin

Um comentário:

  1. Ju obrigada por divulgar meu trabalho, amei ver minha página aqui no blog! Quero muito continuar usado Goodies nos meus projetos, porque são lindos demais!
    beijocas

    ResponderExcluir