segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Albuns com tecido corujinhas

Hoje vim mostrar duas capas de álbum lindonas!
Desde que vi esses tecidos de coruja já sabia que faria isso! Demorei um pouquinho pra botar a ideia em prática, mas aqui está! Quer dizer, eu não! Pq quem faz os álbuns aqui de casa é a mamãe! ♥
Precisava de dois álbuns pra uma mesma viagem! Não tive dúvidas! Um do corujo e outro da coruja!
Comprei o mesmo tecido pros dois álbuns, xadrezinho! Só mudei a cor! Rosa e verde!
Os tecidos de coruja vc encontra no site da Scrap Goodies.


 Pedi pro Super Marcinho fazer as capinhas de plástico pra mim! Como assim?! Não sabe quem é o Super Marcinho? Vc descobre aqui neste post antiiigo do meu blog com o tutorial desta capinha!

E aqui eles de mais pertinho!
Alinhavei o tecido de coruja, com uma linha mais grossa de crochê.
Depois colei o tecido já na capa pronta!

Muito amor!
 Aqui o interior! Dos dois eu pedi pra minha mãe fazer com esse azul piscina que contrastava com os tecidos!
 E ai, gostaram?

É isso, pessoal.
Espero que inspire vcs!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário