terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dias 16, 17, 18, 19

Dia 16
Dia de me dar um café com a melhor companhia do mundo: a minha!
Fugi de casa, sem crianças, e me dei meia hora! 
Em 2016, farei essas pausas com mais frequência (se eu fizer umas 5x no ano, já bati o recorde!!!) hehehehe 

Quando vc for colar o button no seu álbum, põe uma fita banana sobre outra fita banana, assim fica alto suficiente para o alfinete não atrapalhar a colagem 


Dia 17
Dia de escrever a cartinha do Papai Noel
Aqui estamos com um garotinho muito sabido e com muitas dúvidas... 
Ai só temos 1 cartinha que será colocada no bolsinho da ficha (só colar como bolsinho)
Estou na tentativa de fazer os meus dois escreverem, então por enquanto, está em branco o cartaozinho.


Dia 18
Dia de derrubar a casa na brincadeira preferida: papai, mamãe, bebê super-herói!!! Todos são super-heróis, todos mandam, todos com espadas, uma energia sem fim!!!


Dia 19
Dia mais esperado do ano: eles chegaram para passar o Natal e Ano Novo com a gente!!! Ebaaaaaaaa
O pulo da Lili no colo do Rô, ficará guardado no meu ❤️ para sempre!
Afff aguentei firme para não chorar ao vê-los... 
Fiz um bolsinho com o verso do papel de máquinas de escrever, para colocar as duas polaroids encaixadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário